sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Chá de Alex

Após 10 anos de resistência, o nosso guerreiro Alex Vitor finalmente encontrou seu doador de medula óssea compatível. Para comemorar esta verdadeira saga, e arrecadar produtos necessários para a sua internação, vamos realizar um Chá de Enxoval no dia 17/11/2017, data de aniversário do guerreiro.


Alex tinha apenas 10 anos quando foi diagnosticado com aplasia medular, uma disfunção da medula óssea que prejudica a produção de células sanguíneas. Na ocasião encontraram um cordão umbilical compatível para transplante, mas foi insuficiente para um paciente acima de 50kg. Seriam necessários dois cordões. Após tantas transfusões e internações, nosso guerreiro não cabe em si de tanta esperança no novo doador.

O sonho de Alex, quando curado, é jogar uma longa partida de futebol com todos os amigos que o acompanharam e ajudaram. Enquanto o guerreiro não pode se exceder nas atividades físicas, nós podemos contagiá-lo de alegria e confiança no sucesso da operação, que está agendada para acontecer ainda em novembro de 2017.



Venha comemorar com ele e apoiá-lo nos preparativos do seu enxoval de transplante. Tudo precisa ser novo e descartável para proteger as defesas imunológicas do guerreiro. Precisamos de escovas de dente macias, chinelas havaianas brancas, lençóis e fronhas brancas, toalhas brancas de banho e de rosto, pomada Bepantol, óleo Dersani, hidratante Tegun, hidratante kids, lenços umedecidos, máscaras cirúrgicas com elástico, sabonete líquido glicerinado, creme dental sem flúor, hastes flexíveis (Cotonetes), protetor solar fator 50, álcool 70 gel, fraldas XXG (Pampers ou Turma da Mônica), cuecas de algodão e pijamas com abertura frontal, entre outros. Salve a imagem abaixo no seu celular para não esquecer quando for ao mercado ou farmácia.


O Chá de Alex vai começar às 17h na sede da HATMO (Rua Professor Olavo Montenegro n.3025, Bairro Capim Macio - Natal/RN). Qualquer dúvida entre em contato pelo telefone (84) 98805-8496, ou deixe sua pergunta e/ou mensagem de motivação no evento do facebook.

Ser HATMO é Ótimo!