domingo, 26 de junho de 2016

Clara, Clarinha!

Olha pro céu, meu amor! Veja como ele está lindo!
Nossa guerreira Clarinha virou uma linda estrelinha!



Depois de quase dois anos de tratamento, Anna Clara Dantas das Chagas viu a leucemia reincidir e teve que recomeçar toda a sua luta. Lutou para conseguir um doador de medula óssea; Lutou para ser transplantada; Lutou para se recuperar; E festejou quando a medulinha pegou! Mas o pequeno corpinho, tão exausto de medicações, não suportou uma forte gripe no dia 23 de junho de 2016.

Não houve perda, pois só se perde o que não se sabe onde está, e nós sabemos onde a nossa princesa está. Sem dores e sem sofrimentos. Livre das quimioterapias, agulhadas e internamentos.

Desde seu nascimento Clarinha foi um milagre que trouxe consigo um brilho único. Seu testemunho de vitória fortaleceu muitos guerreiros e sua determinação de gente grande inspirou muitos voluntários. Vai ser difícil a caminhada sem o seu sorriso tímido, a sua voz meiga, o seu abraço apertado e o toque suave das suas mãozinhas.



Vá em paz, Princesa Clarinha, pois cumpriu a sua missão! Continue a nos iluminar aí de cima para que possamos continuar a cumprir a nossa missão também, ao lado dos seus pais Claudyane Dantas e Joivan Morais.

Até o céu desabou em lágrimas, e as fogueiras juninas foram acesas com o seu encanto! Seus olhinhos iluminaram tudo aquilo que viu, e todo o nosso amor que sentiu.

Ser HATMO é amar com Ação!



Na próxima quarta-feira, 29 de junho de 2016, a HATMO vai realizar um MOMENTO SAUDADE especial para Clarinha e todos que a amaram! Começa às 19h na sede da associação (Rua Professor Olavo Montenegro N°3025 - Capim Macio - Natal).