quinta-feira, 16 de junho de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE DOAÇÕES EM DINHEIRO

A HATMO-RN (Humanização ao Transplantado de Medula Óssea) é uma associação sem fins lucrativos constituída por pacientes, familiares e profissionais voluntários de diversos setores. A Hatmo não possui funcionários e todo o trabalho é mantido com ajuda de doações.

Em geral, os pedidos da Hatmo são de doações de suplementos alimentares, leite em pó, cestas básicas, fraldas, materiais de higiene pessoal, enxoval para o transplante e outros itens de necessidades de nossos pacientes.



As doações em dinheiro são usadas apenas em casos específicos, como para compra de medicamentos, ajuda na reforma de residência, custeio de exames. Nesses casos, as doações devem ser depositadas na conta da própria Hatmo (HATMO-RN CREDSUPER- Banco: 748 /Agência: 2212/Conta Corrente: 000002533-0).

Voluntários não são autorizados a pedir doações em dinheiro, exceto em raras ocasiões e com autorização da diretoria da Hatmo. Nesses casos, devem divulgar foto do paciente, motivação do pedido de doação e depois prestar contas apresentando foto do paciente recebendo o produto ou serviço, bem como nota fiscal que comprova o uso do dinheiro.

Pedimos que, em caso de dúvida, entrem em contato com a diretoria da Hatmo, antes de fazer qualquer doação (hatmo.rn@gmail.com / (84) 3217.6491 - 994183361 - 988058496).